Realizado no último sábado (19), em Toledo , a competição de Taekwondo da fase final do JAPS, a competição contou com a participação de mais de 120 atletas de alto nível do estado, a equipe de Toledo em casa obteve ótimos resultados, e satisfeito com o desenvolvimento da equipe que contou com a união de duas academia, a AJCT-INCOMAR (JRCHAGAS) e ACT-ATT (LEONARDO SILVA), o técnico JRCHAGAS, enfatiza que esta foi a primeira competição na qual os atletas das duas academias participam juntas.
O técnico Joel Ferreira Chagas Junior, avalia a competição e ressalva que com a união das academia em prol de um mesmo objetivo, fortaleceu a equipe, e que esta união deixa a EQUIPE DE TOLEDO mais preparada para eventos futuros.
E lembra que o próximo desafio será, em dezembro, no 1º FESTIVAL INTERNO AJCT – INCOMAR, que será realizado nas dependências do COLÉGIO INCOMAR com data pré- estabelecida para o dia (17) de Dezembro,(passivo de mudança).
Lembra o prof. JRCHAGAS (AJCT) que este evento encerrara as atividades em 2011e que por sinal, um ano de vibrantes conquistas fora e dentro dos tatames.
Atletas que participaram dos JAPS.
Darline Moreira – AJCT–INCOMAR --PRATA (LUTA e POONSE).
Daniel Fernando Kolling – AJCT–INCOMAR-- PRATA (LUTA).
Mauro Cezar Rodrigues – AJCT–INCOMAR .
Heber Jean Rocha dos Santos ( AJCT–INCOMAR .
Anderson Felipe Schumacher (ACT- ATT) BRONZE (LUTA).
Vereador Adriano parabeniza a todos os atletas de Toledo pelo empenho e disposição, e enfatizam que o esporte é uma importante ferramenta para para despertar o interesse para valores ligados ao desenvolvimento pessoal de cada um dos atletas. Ao se preparar para uma competição, indo aos treinos, competindo, buscando um título, são pessoas que, com o esporte, aprenderam a respeitar regras, ter disciplina, responsabilidade e auto-confiança. O esporte educa por excelência, todas as modalidades esportivas são modelos esportivas são modelos sociais que estimulam a integração social, a auto-estima e o desenvolvimento intelectual. A cultura do esporte educa para construir um mundo melhor, que respeita as diferenças e valoriza a nobreza sem desprezar o ser humano. No esporte o adversário não é inimigo, é um oponente que valoriza nossas conquistas, superar os próprios limites, ás vezes, é uma vitória maior do que vencer alguém ou algum campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário